sábado, 31 de agosto de 2013

FutureDecks DJ Pro

Procurando um software DJ inteligente e muito poderoso? Não procure mais! Conheça FutureDecks Pro – o software de DJ profissional mistura. Com FutureDecks PRO você pode misturar como um DJ profissional.
Software de DJ para uso portátil e pessoal se tornaram tão poderosos e capazes, que estão hoje em dia quase indistinguíveis dos aplicativos caros de nível profissional. FutureDecks programas típico dessa nova geração de aplicações para mixar música que oferece muitas ferramentas úteis que outras aplicações não oferecem. Ele é muito parecido em suas funções, por exemplo, com o Virtual DJ. Recursos como compatibilidade de vídeo e suporte a vinil são reunidos em um único pacote que pode fazer o trabalho nos clubes, performances ao vivo, em espaços ao ar livre, e até em estúdio muito mais profissional. Suas características são demasiadas para enumerar, mas alguns destaques são a total compatibilidade com os principais controladores externos e interfaces MIDI; efeitos VST; a compatibilidade ASIO; simulação de vinil e efeitos; previsão de música; beat-matching; a sincronização, mixagem, e as opções de looping.
Para que animar as festas com simples reprodutores de mídia se você pode utilizar programas muito mais completos que permitem edições rápidas e mixagens divertidas? Se você sempre sonhou em ser DJ, o TechMinds traz mais uma possibilidade muito divertida para você, o FutureDecks Pro.

Versão do Aplicativo: 3.6.2
Fabricante: XYLIO INFO SRL
Plataforma: Pc
Estilo: Utilitários
Lançamento: 2013
Ídiomas: Português
Formato: RAR
Tamanho: 20 MB
Ativação: No Arquivo